Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen "Glee", foi encontrado morto no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite deste sábado, 13, segundo a "CNN". Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte.
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após ter se internado voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.
Em junho, Cory apareceu em público pela primeira vez desde que deixou a clínica onde estava e participou da 12ª edição do “Chrysalis Butterfly Ball”, baile de gala beneficente realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma testemunha disse ao site E! Online que Lea e Cory "pareciam estar muito felizes e sorrindo durante todo o tempo". Quando o segurança perguntou como ele estava, o ator respondeu que estava bem. Ainda segundo a testemunha, os dois pareciam simpáticos com as pessoas ao redor e animados para deixar a cidade.
Nesta segunda, 8, Lea Michele postou uma foto sua, curtindo um dia de sol na piscina, no Instagram.
globo.com
0 comentários: